Sergeant Thunderhoof: trovoadas psicodoom de graça

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sergeant Thunderhoof"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosMaranhão: policial com camisa do Pantera impede assalto a ônibus5000 acessosDj Ashba: "de fato, eu tive um jantar com Slash"5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosDimebag Darrell: "Se quiser um idiota para cantar chamo Anselmo"5000 acessosIron Maiden: banda nunca quis virar mais um Motley Crue

Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online