Maxophone: segundo álbum, depois de 40 anos!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Roberto Rillo Bíscaro
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Maxophone lançou LP homônimo em 1975, que se tornou cult classic entre fãs de rock progressivo italiano. Em duas versões - italiano e inglês - o álbum é fundamental pra quem ama prog sinfônico.

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda

Pois, o Maxophone quebra silêncio de mais de 4 décadas e ressurge como quinteto (era sexteto), com seu segundo LP, La Fabbrica delle Nuvole, que você escuta todinho no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=LvX2f8Y5URM&list=PLxq0NvHXVd...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Maxophone"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosFacebook: bandas terão mais dificuldade em divulgar material5000 acessosBruce Dickinson: não sabia que "Tears..." era sobre Robin William5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosChristopher Lee: aos 92 anos é o ator mais metaleiro do mundo!

Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online