Dirty Shot: banda piracicabana lança seu primeiro álbum
Por Rafael Negri
Fonte: roadie-metal.com
Postado em 19 de julho de 2017
A banda, Dirty Shot, criada no final de 2012, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, acaba de lançar o seu primeiro álbum no dia 13/07, última quinta e dia mundia do rock para nós brasileiros.
O álbum contém 9 faixas, foi produzido por Claudio "Formiga" Sanchez e gravado no Groovie Music Studio, também em Piracicaba.
A banda é formada atualmente por Rosana Metler nos vocais, Juliana Roverotto e Rafael Negri nas guitarras, Rafael Tatá Pelissari no baixo e Fernando Medrado na bateria.
As letras são em inglês, e a principal influência da vocalista, Rosana, é Joan Jett, entregando linhas vocais que priorizam a melodis e apoiados por riffs e solos de guitarra que mostram as diversas influências da banda, como AC/DC, Iron Maiden, Metallica, Ramones, Thin Lizzy, UFO, Motörhead, Nirvana, Beatles, dentre outros.
A banda já participou de festivais locais como o "Grito do Rock" e o "Rockaipira", e se apresentou recentemente no Sesc de Piracicaba, fazendo parte do projeto "Na Íntegra", que incentiva a cena local.
O álbum pode ser escutado nas diversas mídias eletrônicas como Spotify e Deezer, e pode ser adquirido pelo site da banda ou diretamente pelo facebook (link no final da matéria).
Faixas de "Strange Feelings:
1-Sun Goes Down (Iris Isis/Rosana Metler)
2-Free Space (Rafael Negri/Rosana Metler)
3-Ugly Tattoos (Juliana Roverotto/Rafael Negri)
4-March For Liberty (Rafael Negri/Juliana Roverotto)
5-Can’t Listen (Rafael Negri)
6-Dead and Gone (Rafael Negri)
7-Live Fast (Rafael Negri)
8-D.I.O. (Iris Isis/Rosana Metler)
9-Little Nightingale (Rafael Negri)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps