Tyler Bryant: sarro do Pretty Reckless e "sucesso" no Rock in Rio
Por Pablo Bruno de Paula dos Santos
Fonte: O Globo
Postado em 23 de setembro de 2017
Já ouviu aquela expressão, "mal chegou no ônibus, e já quer sentar na janela" ? Pois bem, "Tyler Bryant & The Shakedown" que o diga. Enquanto surgem especulações que o pai de Graham Whitford (Brad Whitford, guitarrista do Aerosmith) comprou o lugar do Pretty Reckless no evento, efetivando o cancelamento do show, o vocalista, ainda, replica os fãs do quarteto liderado por Taylor Momsen em uma entrevista ao O Globo:
"São centenas de tuítes todos os dias nos xingando porque nós os substituímos no festival. Vi que havia algumas pessoas na plateia de camisetas do Pretty Reckless, e, quando desci lá, eles me abraçaram. Então está tudo bem, acho. Chegaram milhões de mensagens me chamando para sair e tomar um drinque, mas não sei se eram fãs do Pretty Reckless querendo me matar", disse o músico.
Natural de Nashville, a banda harmoniza um hard rock com toques de blues, mostrando-se disposta a agradar os brasileiros; o 'olê olê olá' virou riff de guitarra.
Mesmo com o público aguardando as atrações principais, "Aerosmith" e "Alice Cooper" e, sob o desconhecimento, a audiência seguiu o "bonde" na animação do vocalista.
Rock In Rio 2017
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps