Bruce Dickinson: queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2000, surgiu a ideia de um projeto chamado The Three Tremors, que juntaria os vocalistas Bruce Dickinson do Iron Maiden, Rob Halford do Judas Priest e Geoff Tate do Queensryche, mas que no fim das contas acabou ficando no meio do caminho, e a única coisa que rendeu efetivamente foi a participação de Bruce e Geoff na música "One You Love To Hate" durante show de Rob Halford em Londres, que acabaria sendo gravada no álbum "Resurrection".

27 acessosBruce Dickinson: "If Eternity Should Fail" deve estar em novo solo5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes

E agora em novembro de 2017, Bruce Dickinson revelou a Eddie Trunk que a ideia original do projeto seria contar com Ronnie James Dio e não Geoff Tate, mas o empresário Rod Smalwood foi contra: "Eu fiquei tipo, 'não vou fazer isto sem Ronnie'. E Rod disse 'Não quero usar Ronnie. Ele é muito velho. Perguntei 'O que você quer dizer com velho? Está brincando comigo? Ele é uma lenda'. Rod respondeu: 'Não. Devemos usar Geoff Tate'. E então nos encontramos com Geoff, e depois eu disse 'Não vai funcionar'. Dito e feito.

Bruce diz ainda que antes de qualquer coisa acontecer os promotores já estavam muito interessados. "Podia ver o dinheiro em seus olhos". E ele revela ainda que a faixa título de seu álbum solo de 2005, "Tyranny Of Souls", foi composta especialmente para este projeto, que mesmo sem sair do papel já havia trocado de nome para Trinity, pois eles temeram serem processados pelo The Three Tenors, trio formado pelos tenores eruditos Plácido Domingo, José Carreras e Luciano Pavarotti, que cantaram juntos, em concertos, durante a década de 1990 e no início da década de 2000.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

1274 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath

Iron MaidenIron Maiden
Veja o coração de Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "Killers"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"


Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosFaith No More: "Endeusar o Nirvana é ridículo", diz Billy Gould5000 acessosAxl Rose: pedindo punição para policial que assassinou cão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de novembro de 2017
Post de 07 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online