Roger Waters: Bolsonaro é corrupto, louco e insano, diz baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Folha de SP
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Folha de São Paulo conversou com Roger Waters, que se apresenta no Rio de Janeiro neste domingo, dia 21 de outubro, onde é esperado que ele faça uma homenagem para Marielle Franco, vereadora assassinada em março juntamente com seu motorista Anderson Gomes em um crime que ainda não foi solucionado.

Humor: Quais são os rockstars mais chatos do mundo?Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao ser perguntado sobre o que achou da vaia que recebeu em São Paulo, Roger respondeu: "O melhor da reação que nós recebemos quando projetamos #EleNão no telão, é que esse show está na estrada desde maio de 2017 por todo mundo, mas poucas pessoas tinham entendido o que é tudo isso. A reação chama atenção para o que estou tentando dizer nesta turnê, sobre como os direitos humanos necessitam da cooperação de uns com os outros. É disso que a turnê 'Us & Them' fala". E essa mensagem se fez presente em São Paulo gerando controvérsia, porque o país está claramente dividido".

Depois ele explica que os desníveis sociais profundos que existem no Brasil foram causados não por Lula, Dilma ou quem quer que seja, mas sim "pelo neoliberalismo, pelo mercado livre mundial, que não regula as oportunidades para os indivíduos. E é por isto que eu levanto a minha voz(...) Então eu digo 'Obrigado, São Paulo', obrigado às pessoas que fizeram aquele barulho. Lamento que vocês estejam brigando uns contra os outros, discutindo coisas fundamentais sob a ótica de alguém como Bolsonaro. O que ele fala não deveria ser assunto para nenhuma argumentação em qualquer lugar do mundo".

Mais adiante, o entrevistador pergunta a Roger Waters com quem ele tem conversado no Brasil e o baixista responde: "Com todos por perto. O chefe da minha equipe de segurança no Brasil conversa comigo e ele acredita que Bolsonaro é uma coisa nova na política e é incorruptível. Pergunto se ele está debochando de mim. Bolsonaro está na política brasileira há 30 anos e é totalmente corrupto! E é louco. Vingativo e insano."

A matéria completa com Roger falando bastante coisa sobre política brasileira, incluindo o ex-presidente Lula, diz que o Ministro da Cultura do Brasil "está no emprego errado" e deveria renunciar e muito mais, e pode ser vista no link abaixo.

https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2018/10/roger-waters...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Roger Waters"Todas as matérias sobre "Pink Floyd"


Melhores de 2014: as escolhas do redator Samuel CoutinhoMelhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

Roger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na ItáliaRoger Waters
Acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália


Humor: Quais são os rockstars mais chatos do mundo?Humor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?Manowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336