Steven Adler: ele diz ter tendência ao vício e relembra ação contra Guns N' Roses
Por Igor Miranda
Fonte: Lazer 103.3 / Blabbermouth
Postado em 26 de dezembro de 2019
O baterista Steven Adler falou sobre aspectos de sua vida e carreira em entrevista à rádio americana Lazer 103.3. As declarações foram transcritas pelo Blabbermouth.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Inicialmente, Adler comentou a respeito de seus problemas com o vício em drogas. A situação é de conhecimento público e teria sido a principal causa para sua demissão do Guns N' Roses, em 1990.
"É péssimo, mas é a vida. Não sou o primeiro, nem o único, nem inventei essa m*rda. Nasci com isso, como chamam mesmo? Personalidade com tendência ao vício. Tenho outros problemas, relacionados ao abandono - meu pai me deixou quando eu nasci, então, nunca o conheci", afirmou.
Ele completa: "A banda simplesmente me abandonou e isso foi arrasador. Passei dos limites. Eu poderia ter dois destinos. Poderia ter melhorado com relação aos vícios, algo que já estava acontecendo antes de me demitirem. Ou poderia passar dos limites - e foi o que aconteceu".
Adler destacou que ter sido abandonado pelo Guns N' Roses resultou em "ansiedade e depressão". "Eu tive que processá-los, porque ficaram com todo o meu dinheiro e meus direitos autorais. Uma pena, algo ainda mais difícil", afirmou.
Apesar disso, o baterista prefere preservar as boas lembranças. "Olho para as fotos antigas que temos, até mesmo fotos de nós saindo para curtir, ou para jantar, no passado. Foi bom vê-los de novo. Slash (guitarrista) será uma grande parte da minha vida e do meu coração, eu o amo e sou grato por sermos amigos", disse.
Ele também falou sobre os shows que contaram com sua participação no início da turnê "Not In This Lifetime... Tour". O músico tocou algumas músicas com a banda em shows específicos.
"Foi tão incrível. Achei que Axl (Rose, vocalista), Slash e Duff (McKagan, baixista) falariam: 'deveríamos trazer Steve mais vezes'. Mas não trouxeram. E está tudo bem. Como Freddie Mercury dizia: 'um ano de amor vale mais do que uma vida inteira de solidão'", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
Biohazard se apresentará no Brasil em fevereiro de 2027
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
Malvada anuncia Cyz Mendes como nova vocalista
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler

O cantor de banda de metal que só passou a gostar de Guns quando se abriu para outros sons
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
A banda que Axl Rose e Slash detestavam, cujo vocalista quase produziu o primeiro Guns N' Roses
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
As cinco músicas que Slash escolheria para ouvir se o mundo estivesse acabando
A banda que Pete Townshend e Patti Smith desprezaram e mudou a vida de Scott Ian
A banda glam americana que Slash comparou aos Sex Pistols e considerava diferente das demais
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música que fez o Guns N' Roses conseguir contrato mas ficou guardada por seis anos
O brasileiro que quase assumiu a guitarra do Guns N' Roses
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify


