Deep Purple: "Todo álbum é potencialmente nosso último álbum", diz Roger Glover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

A banda inglesa DEEP PURPLE vai lançar o seu próximo disco de estúdio, "Whoosh!", no dia 7 de agosto. O trabalho seria lançado no mês, mas teve que ser adiado, por conta da pandemia do coronavírus.

Ace Frehley: guitarrista divulga cover de "Space Truckin'", do Deep Purple

Lemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baixista Roger Glover falou sobre o novo trabalho do lendário grupo em entrevista concedida ao programa Meltdown, transmitido pela estação de rádio WRIF, de Detroit. O músico disse que apesar do disco ter sido gravado antes da pandemia varrer o planeta, as letras possuem "conexão" com o tema. ""Bem, na verdade, foi gravado no ano passado, então o COVID não havia aparecido, embora eu tenha que dizer que algumas das letras têm uma conexão perturbadora".

Roger também falou sobre a longevidade da banda e o inevitável último álbum: "Sim, 'Whoosh!', 21º álbum, 50 anos em produção. Todo álbum é potencialmente o nosso último álbum. Nós pensamos que o último álbum era o último, mas há outro. Então continuamos. "Lembro-me que o [falecido tecladista] Jon Lord certa vez descreveu o Deep Purple como um brinquedo atômico - ele apenas continua", afirmou.

"Whoosh" é o sucessor de "Infinite", lançado em 2017. Três faixas do disco já foram divulgadas: "Throw My Bones", "Man Alive" e "Nothing at All".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/deep-purples-roger-glover-...

Comente: Qual a sua opinião sobre os últimos álbuns do Deep Purple? A banda ainda tem lenha para queimar?


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280