David Ellefson: sobre seu vídeo peladão ele se compara a Jesus; "sei como ele se sentiu"
Por Emanuel Seagal
Postado em 08 de novembro de 2021
David Ellefson (The Lucid), ex-baixista do Megadeth, foi entrevistado pelo "That Metal Interview", onde falou sobre sua demissão do Megadeth após o vazamento de mensagens e vídeos explícitos envolvendo o músico, e como ele lidou com tudo isso.
"Estou bem. Apenas me afastei e aproveitei o tempo para processar isso tudo, me recuperar, e obviamente, nada parecido com isso aconteceu comigo antes, e o fato de que estava acontecendo daquele jeito... eu não conseguia acreditar no nível de merda da humanidade; eu simplesmente não conseguia", desabafou.
Ele continuou: "Não quero usar uma referência religiosa, mas acho que sei como Jesus se sentiu. Carregue a cruz e depois o mate, e 'merda, pegamos o cara errado'. Não estou tentando tornar isso algo religioso, mas é apenas uma daquelas coisas... eu não conseguia acreditar. Não vou mentir, eu merecia um tratamento melhor do que aquele. É por isso que saí das redes sociais e me afastei de tudo isso e pensei: 'Sabe de uma coisa? Eu dediquei minha vida inteira ao meu ofício, meu trabalho e minha arte, e sendo um artista, e ninguém merece ser tratado assim. Isso é absolutamente desnecessário em qualquer nível".
Confira o bate-papo completo em inglês, sem legendas, no player abaixo.
O The Lucid, novo projeto do baixista David Ellefson (ex-Megadeth), que conta também com o vocalista Vinnie Dombroski (Sponge), o guitarrista Drew Fortier e o baterista Mike Heller (Fear Factory), lançou seu primeiro álbum, autointitulado, na sexta-feira, 15 de outubro. Confira o disco no player abaixo.
Megadeth: Os vídeos vazados de David Ellefson
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps