David Ellefson: "Muitos de vocês estão fazendo a mesma coisa", diz Dee Snider
Por Emanuel Seagal
Postado em 27 de julho de 2021
Dee Snider (Twisted Sister) participou do "The MetalSucks Podcast" onde falou sobre David Ellefson, ex-baixista do Megadeth, que foi demitido após o vazamento de vídeos íntimos. Confira abaixo alguns trechos transcritos pelo Whiplash.Net.
"Os criativos são danificados por definição. Nós escolhemos ser atores, performers, escritores, artistas, pintores, comediantes, todas essas coisas porque temos problemas, e isso nos levou a encontrar essas saídas. Não sei por que as pessoas ficam tão chocadas quando a prova desse dano aparece. Quando David Ellefson do Megadeth foi pego se masturbando, bem, em primeiro lugar, muitos de vocês estão fazendo a mesma coisa, em segundo lugar, ele é um músico! Ele não é um padre. Você não pode esperar que ele seja como um padre; caramba, você não pode esperar que um padre se comporte como um padre, mas as pessoas ficam tão chocadas e eu não entendo por que a arte é jogada fora com o artista. Se descobríssemos que Michelangelo foi um pedófilo, e por sinal, há uma boa chance de que ele tenha sido, considerando a época em que ele vivia, nós pararíamos de ir à Capela Sistina? Nós a pintaríamos de novo? Não é mais boa arte porque se descobriu que o pintor era um pedófilo? Estou dizendo isso hipoteticamente.
"Todos os artistas e criativos têm alguns esqueletos em seus armários, e de repente o esqueleto é mostrado e nossa reação é 'bem, ele não é mais engraçado, ele não é mais um bom ator', 'Kevin Spacey, é, nós não podemos mais assistir seus filmes.' Ele é um dos grandes atores de seu tempo, mas está morto porque era... e não estou dizendo que ele estava certo, mas ele é uma pessoa problemática, quebrada - sempre foi. É o que o torna um grande artista. Eu simplesmente não entendo porque jogamos fora o bebê com a água do banho, como diz o ditado.
"Não estou dando desculpas ou algo assim. Estou apenas falando sobre a arte sendo descartada, jogada fora, desvalorizada e desqualificada porque o artista acabou se revelando um ser humano falho, e as pessoas deveriam ter muito cuidado, pois a maioria de nós vive em casas de vidro.
"Quando fui testemunhar perante o Senado nos anos 80 eles falaram comigo como se eu fosse a escória da terra. Muitos anos depois e eu ainda sou casado e os Gores são divorciados. Um de seus filhos foi preso por posse de drogas. Nenhum dos meus filhos foi preso. Talvez eles apenas tenham tido sorte. Mas o fato da questão é - não julgue, para não ser julgado."
Dee Snider lançará seu quinto álbum, "Leave A Scar", no dia 30 de julho de 2021 pela Napalm Records.
Megadeth: Os vídeos vazados de David Ellefson
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps