RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Aos 85 anos, Ringo Starr anuncia novo álbum, "Long Long Road"

Mille Petrozza relembra como foi assistir a show do Metallica em 1984

Para Billy Corgan (Smashing Pumpkins) o rock foi propositalmente sabotado

Amorphis retornará ao Brasil em outubro; confira as datas

Atual guitarrista do Asia está no Oriente Médio em meio à guerra

O que significa "Mi'Raj", novo álbum de Edu Falaschi, que não tem nada a ver com miragem

Mikael Åkerfeldt explica o que o faz considerar Opeth e Beatles progressivos

O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt

"Master of Puppets", do Metallica, estampa capa de nova edição da Classic Rock

Ozzy Osbourne será homenageado com uma enorme estátua no Hellfest

Nervosa lança seu novo single "Ghost Notes" sob a Lua de Sangue; veja o clipe

Você está realmente emitindo sua opinião ou apenas repetindo discursos prontos?

50 músicas do Dream Theater mais curtas que "Master of Puppets", do Metallica

O truque de estúdio que tornou o "Master of Puppets" ainda mais rápido do que já seria

Você achou caro o VIP do Rush? Então veja como é o do Metallica no Sphere


Bangers Open Air
Bad Religion

Jairo Guedz fala da possibilidade dele, Max e Igor participarem de último show do Sepultura

Por
Postado em 21 de junho de 2024

Há cerca de um mês, Andreas Kisser comentou, durante participação no podcast Xablaw, que existe a possibilidade de Max e Iggor Cavalera, os dois irmãos fundadores do Sepultura, participarem de algum show da turnê de despedida da banda.

Sepultura - Mais Novidades

Foto: Gustavo Maiato
Foto: Gustavo Maiato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Então, a chance existe, Vamos trabalhar pra isso, vamos ver o que acontece. Chamar pra fazer algumas músicas no final… vamos chamar o Jean Dolabella, vamos chamar o Jairo Guedz, vamos chamar o Roy Mayorga, o Jean Patton e a galera que fez parte da banda, fazer uma festa", disse Andreas, que em seguida completou: "Seria meio ridículo não chamar os dois irmãos se vai chamar todo mundo. Mas não uma reunião, fazer um negócio assim… É uma festa do Sepultura, com a participação deles. Agora, vamos ver se vai ser possível, né? Tem muita coisa que envolve aí, muita coisa burocrática, mas eu acho que é possível, sim. Acho que seria sensacional pra todos que estão envolvidos nessa festa".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Max, por sua vez, deixou claro que não está pensando nisso e que se um dia acontecer, será de forma natural, espontânea: "Acho que vou deixar as coisas acontecerem como devem acontecer. Não vou forçar nada, e se chegar um momento em que sentimos que devemos fazer uma reunião - ok, tudo bem, desde que a gente faça tudo da forma correta".

E agora foi a vez de Jairo Guedz, guitarrista que gravou o EP "Bestial Devastation" de 1985 e o disco de estreia, "Morbid Visions", de 1986, tocar no assunto quando, durante entrevista com a Metal Remains, ao ser perguntado sobre sua reação ao saber que a formação atual do Sepultura anunciou sua turnê de despedida, Jairo disse ter ficado muito triste "de verdade". A transcrição é do Blabbermouth.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Como fã, acho que eles têm muito a fazer e a oferecer aos fãs e ao público. Mas eu entendo o Andreas, e acho que isso é na verdade mais uma decisão do próprio Andreas, porque ele está um pouco cansado de tudo", citando o guitarrista e líder do Sepultura, Andreas Kisser. "Ele perdeu a esposa e a mãe e isso e aquilo, e ele trabalha muito. Então, eu entendo. Ele quer ficar mais com seus filhos e sua nova namorada e não estar na estrada o tempo todo. Então, eu entendo ele. Acho que vamos perder uma das maiores bandas do mundo, e eu sou um grande fã dos dois últimos álbuns, por exemplo. 'Quadra', para mim, é um grande álbum; sim, é incrível. E é isso. Eu fiquei meio triste, mas entendo isso".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Daí Jairo conta que se encontrou com a banda nos bastidores do Summer Breeze, realizado em São Paulo no mês de abril. "Eu estava conversando com Andreas e Paulo no Summer Breeze, nos bastidores do Summer Breeze, e estávamos conversando, e eu pude ver que eles precisam desse tipo de férias. Você pode ver que eles estão muito cansados - como homens, como homens de família e tudo mais. Então isso não é bom para nós, mas é necessário. E estávamos falando sobre isso - talvez façamos uma grande festa no final dessa turnê; eu, Max, Igor e os caras [da formação atual] também. É possível que isso aconteça no último show", finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As chances de uma reunião no último show do Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto
Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Bruce William

Quando Socram chegou no Whiplash.net era tudo mato, JPA lhe entregou uma foice e disse "go ahead!". Usou vários nomes, chegou a hora do "verdadeiro". Nunca teve pretensão de se dizer jornalista, no máximo historiador do rock, já que é formado na área. Continua apaixonado por uma Fuchsbau, que fica mais linda a cada dia que passa ♥. Na foto com a Melody, que já virou estrelinha...
Mais matérias de Bruce William.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS