A última música que o Sepultura tocará ao vivo, segundo Andreas Kisser
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de novembro de 2024
A banda brasileira Sepultura anunciou a sua última turnê em dezembro de 2023. Intitulada "Celebrating Life Through Death", a tour coloca o ponto final na trajetória de um dos nomes mais emblemáticos da história do Metal mundial.
Integrante do Sepultura desde 1987, o guitarrista Andreas Kisser falou à Classic Rock sobre a derradeira tour do quarteto. O músico falou sobre a chance de se reunir com os membros fundadores Max Cavalera (guitarra/vocal) e Iggor Cavalera (bateria), que deixaram o quarteto, respectivamente, em 1996 e 2006.
"Não, mas estamos conversando — entre empresários — e a possibilidade existe", disse Andreas, ao ser questionado se os irmãos Cavalera deram a entender que participarão da tour de despedida. "Há um longo caminho a percorrer", acrescentou.
Adiante, Kisser também contou qual será a última música que o Sepultura tocará em seu último show. A canção escolhida pelo guitarrista é a obra mais popular da carreira do grupo.
"A última música será ‘Roots’, mas agora não quero pensar nisso. Tudo o que posso dizer é que estamos muito em paz com essa decisão."
"Roots Bloody Roots" é a faixa que abre "Roots", sexto disco do Sepultura. Lançado em fevereiro de 1996, o álbum é o último registro de estúdio da banda gravado por Max Cavalera.
A atual formação do Sepultura conta com Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo) e Greyson Nekrutman (bateria). Para conferir a agenda completa da "Celebrating Life Through Death", acesse o site oficial da banda.
As chances de uma reunião no último show do Sepultura
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps