Andreas diz que há possibilidade de irmãos Cavalera participarem de show da tour do Sepultura
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de maio de 2024
A icônica banda Sepultura, maior representante da história do Metal sul-americano, encerrará suas atividades em breve. O quarteto, que nas últimas duas décadas é liderado pelo guitarrista Andreas Kisser, vai acabar após a realização da turnê "Celebrating Life Through Death".
A última turnê do Sepultura foi um dos assuntos abordados durante recente edição do podcast Xablaw, que foi ao ar no dia 17 de maio e teve Andreas Kisser como convidado. Em certa altura do bate-papo, o apresentador Yuri Danka perguntou se existe a chance de Max Cavalera e Iggor Cavalera (fundadores do Sepultura) participarem de algum show da última tour do grupo.
"Então, a chance existe, Vamos trabalhar pra isso, vamos ver o que acontece. Chamar pra fazer algumas músicas no final… vamos chamar o Jean Dolabella, vamos chamar o Jairo Guedz, vamos chamar o Roy Mayorga, o Jean Patton e a galera que fez parte da banda, fazer uma festa", comentou Andreas Kisser.
"Seria meio ridículo não chamar os dois irmãos se vai chamar todo mundo. Mas não uma reunião, fazer um negócio assim… É uma festa do Sepultura, com a participação deles. Agora, vamos ver se vai ser possível, né? Tem muita coisa que envolve aí, muita coisa burocrática, mas eu acho que é possível, sim. Acho que seria sensacional pra todos que estão envolvidos nessa festa", complementou o guitarrista.
A entrevista completa pode ser vista a seguir. Andreas fala sobre os irmãos Cavalera por volta dos 58 minutos.
Max Cavalera (guitarra/vocal) e Iggor Cavalera (bateria) fundaram o Sepultura no início da década de 1990. O guitarrista/vocalista deixou o Sepultura em dezembro de 1996, durante a turnê de divulgação do álbum "Roots". Iggor saiu do grupo dez anos depois, em 2006.
As chances de uma reunião no último show do Sepultura
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps