João Gordo elogia disco do Sepultura e manda recado: "Façam o que todos sonham"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de outubro de 2024
Lançado em 30 de outubro de 1987, "Schizophrenia" é o segundo disco de estúdio do Sepultura. O álbum é o primeiro registro da banda gravado pelo guitarrista Andreas Kisser, escolhido como substituto de Jairo Guedz, que gravou o EP "Bestial Devastation" (1985) e "Morbid Visions" (1986).
Um dia depois que "Schizophrenia" completou 37 anos, João Gordo fez breves comentários sobre o álbum em seu perfil do Instagram.
"37 anos desse masterpiece. Um divisor de águas, pra mim o disco mais importante do metal nacional e de toda a América Latina. Muito foda, me traz boas lembranças de um tempo feliz de amizades."
Ratos De Porão - Mais Novidades
João Gordo também deixou uma "indireta". Apesar de não ter citado nenhum nome, o frontman provavelmente falou sobre uma possível reunião da formação atual do Sepultura com seus dois membros fundadores, os irmãos Max e Iggor Cavalera.
"Velhos e vivos, deixem de c* doce e façam o que todos sonham."
Guitarrista e vocalista original do Sepultura, Max Cavalera deixou o quarteto em dezembro de 1996, depois que se desentendeu com os outros integrantes. Iggor Cavalera saiu da banda dez anos depois, por conta de incompatibilidade de ideias. Os irmãos se reuniram em 2006, e desde então, tocam o projeto Cavalera Conspiracy.
O Sepultura está fazendo os shows de sua turnê de despedida, intitulada "Celebrating Life Through Death". O último trabalho de estúdio da banda é "Quadra", lançado em 2020.
As chances de uma reunião no último show do Sepultura
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps