Para Mike Shinoda (Linkin Park), Emily Armstrong é "a voz que só aparece uma vez por geração"
Por João Renato Alves
Postado em 22 de outubro de 2025
Prestes a desembarcar novamente na América do Sul com o Linkin Park, Mike Shinoda concedeu entrevista à rádio Futuro, do Chile. Durante a conversa, o multi-instrumentista e vocalista exaltou a nova formação do grupo, especialmente a cantora Emily Armstrong, que assumiu o lugar de Chester Bennington em setembro do ano passado.
"Ela esteve na sua outra banda, a Dead Sata, por 10 anos ou mais. É um fenômeno total. Para nós, encontrar uma voz única em uma geração, como era o Chester, é loucura. É quase como se não fizesse o menor sentido. Não é apenas uma questão de cantar bem, pois várias outras pessoas também o fazem. Mas a energia que ela e Colin (Brittain, novo baterista) trouxeram nos fez querer trabalhar com os dois."


O Brasil recebe os três últimos concertos do giro sul-americano do Linkin Park. Eles acontecem em Curitiba (05/11, Estádio Couto Pereira), São Paulo (08/11, Estádio MorumBIS) e Brasília (11/11, Arena BRB Mané Garrincha). A cantora Poppy será a atração de abertura em todas as apresentações.
"From Zero", álbum mais recente da banda, alcançou o número 1 em 10 paradas internacionais na sua semana de lançamento. São elas: Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Países Baixos, Suíça, Áustria, Bélgica, Austrália e Nova Zelândia.

O disco que marca a estreia da nova formação do grupo e rompe hiato de quase uma década também chegou ao número 2 no The Billboard 200, principal chart dos Estados Unidos, maior mercado da indústria. Ele foi superado por "Golden Hour: Part.2", do grupo de kpop Ateez. Ainda assim, foi a melhor estreia de um trabalho de rock no ranking em 2024.

Volta do Linkin Park
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps