Emily Armstrong, do Linkin Park, se manifesta sobre apoio a ator condenado por crimes sexuais
Por Bruce William
Postado em 07 de setembro de 2024
Assim que Emily Armstrong, então vocalista da banda Dead Sara, foi anunciada como nova integrante do Linkin Park, muitos passaram a questionar a ligação da cantora com a Igreja da Cientologia e o seu apoio dado no passado ao ator Danny Masterson, condenado por crimes sexuais.
Danny, que foi um dos protagonistas das séries "That 70's Show" e "The Ranch", foi condenado em setembro passado a 30 anos de prisão, após ser considerado culpado por duas de três acusações de violência sexual entre 2001 e 2003, época em que ele estava atuando no "That 70's Show". E Emily compareceu a uma das audiências, no que se supõe ter sido um ato de apoio ao ator.
Emily comentou o episódio em um post feito no story do Instagram, sem citar sua ligação com a Cientologia: "Olá, eu sou a Emily. Sou nova para muitos de vocês, e gostaria de esclarecer algo que aconteceu há um certo tempo".
Prossegue a cantora: "Há muitos anos, me pediram para apoiar alguém que eu considerava um amigo em uma aparição no tribunal, e eu fui a uma audiência no início como observadora. Logo depois, eu percebi que eu não deveria ter feito aquilo. Eu sempre tento ver o lado bom das pessoas, e eu o julguei mal. Eu nunca mais falei com ele desde então".
Emily então conclui: "Detalhes inimagináveis surgiram e depois ele foi considerado culpado. Para dizer da forma mais clara possível: eu não tolero abuso ou violência contra mulheres, e eu tenho empatia pelas vítimas destes crimes."
Com informações da Variety.
Volta do Linkin Park
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps