O clássico do Linkin Park que fez a cabeça da jovem Emily Armstrong
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de setembro de 2024
A musicista Emily Armstrong, que faz parte da banda Dead Sara, se tornou mundialmente conhecida na última quinta-feira (5 de setembro), quando foi anunciada como a nova vocalista da banda Linkin Park. Emily foi apresentada ao público durante um show surpresa que o Linkin Park realizou em um estúdio localizado em Los Angeles (Califórnia).
A nova vocalista do Linkin Park concedeu entrevista à Billboard. Emily, que era uma adolescente quando o Linkin Park começou a fazer sucesso, contou como era a sua relação com a banda no passado. Pelo visto, ela gostava bastante do grupo que ela passou a integrar.
"Eu estava em uma banda quando ‘Hybrid Theory’ [primeiro disco do Linkin Park] foi lançado. ‘One Step Closer’ era A música para mim, e eu pensei: ‘Puxa vida, é isso que eu quero fazer. Como cantora, quero ser capaz de gritar", relembrou Armstrong, que ouviu o debut do Linkin Park muitas vezes.
"Esse álbum era tudo - eu o ouvi um trilhão de vezes. Eu andava de skate ao som dele (...). Eu não gritava na época, mas eu sabia que era isso que eu ia fazer. Levei tempo para desenvolver isso, mas aprendi ouvindo cantores. Eu não tinha treinamento e outras coisas, então Bennington [Chester Bennington, falecido vocalista do Linkin Park] era alguém que eu conhecia - e eu estava obcecada. Tudo o que eu ouvia era aquele álbum", complementou a frontwoman.
A primeira música da nova encarnação do Linkin Park é "The Emptiness Machine", faixa de "From Zero", próximo disco da banda, que será lançado no dia 15 de novembro. Leia mais na nota a seguir.
Volta do Linkin Park
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps