Covers: dez releituras inusitadas de clássicos do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Covers são feitos, geralmente, para se homenagear um artista ou banda que serviu de inspiraçã para sua carreira artística. Ou não? Com certeza não é o que acontece com os artistas da lista abaixo, que fizeram releituras de canções de gêneros completamente diferentes do seu. Algumas ficaram muito boas, há quem diga que até melhor que os originais. A lista é de autoria de Howard Johnson e foi publicada no Team Rock, veja o link a seguir para a matéria original com comentários em inglês.

379 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

http://teamrock.com/feature/2016-07-04/ten-best-unexpected-r...

10. Glee Cast – Don"t Stop Believin" (Originally recorded by Journey)

9. Aztec Camera – Jump (Originally recorded by Van Halen)

8. Sheryl Crow – D"Yer Maker (Originally recorded by Led Zeppelin)

7. The Corrs – Little Wing (Originally recorded by Jimi Hendrix)

6. Devo – (I Can"t Get No) Satisfaction (Originally recorded by the Rolling Stones)

5. Little Roy – Very Ape (Originally recorded by Nirvana)

4. Ryan Adams - Wasted Years (Originally recorded by Iron Maiden)

3. Scissor Sisters – Comfortably Numb (Originally recorded by Pink Floyd)

2. Shellac – Jailbreak (Originally recorded by AC/DC)

1. Johnny Cash – Hurt (Originally recorded by Nine Inch Nails)

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

379 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube848 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Rock in Rio 1985Rock in Rio 1985
Globo entrevista "Brian Dickinson"

NWOBHMNWOBHM
Os melhores álbuns segundo a Classic Rock Magazine

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Cash"0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"


Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo4465 acessosClipes: 10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 20165000 acessosMegadeth: Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo5000 acessosCorey Taylor: estar no Slipknot significa ter muitos problemas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online