Phil Anselmo: "não sei como medir o sucesso da vida"
Por Lara Paiva
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de janeiro de 2011
Abaixo estão alguns trechos da entrevista do vocalista do Pantera, Phil Anselmo, para o The Times Picayune:
"Eu não sei como medir o sucesso da vida. Mas estou feliz. Estou relativamente saudável. E quando olho para trás as coisas, bandas e pessoas, vejo momentos negativos e ruins. Eu escolhi olhar os bons momentos".
"Está tudo bem quando olho para trás, mas não quero ficar preso nele. Eu sou o tipo de pessoa que está pronto para o amanhã. E estou pronto para colocar os pés para frente".
Sobre os 20 anos do álbum "Cowboys From Hell", o vocalista falou: "Mantemos o amplificador de Darrel [Abott, guitarrista morto pelo fã durante um show em 2004] que sempre foi traiçoeiro, rasgando impressionantemente o som. Capturávamos aquele som em fita, onde não havia Pro Tools [programa de edição de som], tudo era orgânico... Tudo era um truque".
E adicionou: "Nós trabalhamos muitos para capturar aquele sentimento ao vivo. Você pode ouvir o salto da produção que Terry Date [produtor] fez, ele abriu um novo espaço na música. O Pantera, em minha opinião, elevou o jogo de produção do metal pesado. As pessoas queriam que suas gravações [das músicas ao vivo] estivessem iguais as gravações [dos álbuns]".
Sobre o medicamento indicado para dores que tomou durante a turnê da banda Down (outra banda do vocalista), em 2006, Anselmo diz: "[Eu aprendi que] não podia beber mais como um cara de 21 anos. Eu tentei. Tentei muito bem".
E continua: "Quando vejo as imagens [no DVD de Down, "Diary Of A Mad Band"], é como se eu falasse, 'Eu não posso acreditar que sou eu de novo’. Isto não saiu melhor do que quando eu estava desarrumado." E termina esse assunto, dizendo: "Eu não quero ver essa versão de mim. É feio de assistir."
Na entrevista, também faz declarações para sua namorada: "Eu a amo. Ela é a âncora da minha vida. Entrou em minha vida e pegou o pior momento de Philip. Ela me colocou na linha: Era ela ou as drogas. Eu a escolhi, em boa-fé. E valeu a pena."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
O disco do System of a Down que Tom Morello chamou de "música de maluco"
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
O Beatle que Ringo Starr disse não ter bom senso de tempo
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
Edu Falaschi se surpreendeu com a qualidade de vida na Venezuela
A famosa cantora de Metal Sinfônico que é a "musa" do escritor Paulo Coelho
Gene Simmons admite que "Ace estava certo" sobre o Kiss no começo dos anos 80


10 músicas de metal internacional que estão na memória afetiva do brasileiro
Accept divulga nova versão de "Fast As a Shark", com participação de Kirk Hammett e Phil Anselmo
Charlie Benante espera que o Pantera escreva músicas novas
"Prefiro Judas Priest e Pantera": Michael Sweet (Stryper) não gosta de Metallica
13 astros do rock e metal que não têm tatuagens e por quê, segundo a Loudwire
A melhor capa de disco de todos os tempos, segundo Vinnie Paul
Vinnie Paul gostaria que disco do Guns N' Roses fosse tocado em seu funeral
O disco do Pantera pelo qual Vinnie Paul gostaria de ser lembrado
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



