Ace Frehley: "o álbum não sairia se eu não estivesse sóbrio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Magnet, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ace Frehley, ex-guitarrista do KISS, foi entrevistado pela Magnet Magazine sobre diversos temas, em especial sobre seu novo álbum, "Anomaly", que será lançado no dia 15 de setembro. Confira trechos abaixo.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

Seu último solo, "Trouble Walking", foi lançado há 20 anos. Por que tamanho intervalo entre os álbuns?

Frehley: "Muita coisa aconteceu! [Risos] A razão principal foi que eu terminei fazendo a turnê de reunião do KISS, que acabou levando à turnê e ao disco 'Psycho Circus', que levou à Kiss Farewell Tour. Seis anos depois, eu precisava de um tempo! E a maior razão foi minha sobriedade. No dia 15 de setembro, o dia que o 'Anomaly' será lançado, eu irei comemorar três anos limpo e sóbrio. Este novo disco nunca seria lançado se não fosse por isso".

A indústria fonográfica está virtualmente irreconhecível se comparada ao que era em 1989. Esse foi um dos fatos principais ao se decidir por lançar "Anomaly" em sua gravadora Bronx Born?

Frehley: "Eu queria controle completo de como o 'Anomaly' seria manuseado e comercializado. Eu dava minha música para gravadoras no passado, e nunca saiu da maneira que eu visionava. Com o 'Anomaly' será diferente".

Você está sóbrio há diversos anos agora. Houve algum incidente específico que inspirou você a deixar o álcool?

Frehley: "É o velho clichê 'cansado de estar cansado'. Foi o tempo, eu abracei a sobriedade e eu não quero voltar. A vida é muito boa agora".

A entrevista completa pode ser lida na Magnet Magazine, em inglês, no endereço abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Nikki SixxNikki Sixx
Detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons

KissKiss
Produtor comenta hábitos de Gene Simmons

AC/DC e Axl RoseAC/DC e Axl Rose
O que Gene Simmons achou da parceria?

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose4701 acessosJason Newsted: Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online