Ace Frehley: "o álbum não sairia se eu não estivesse sóbrio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Magnet, Tradução
Enviar Correções  

Ace Frehley, ex-guitarrista do KISS, foi entrevistado pela Magnet Magazine sobre diversos temas, em especial sobre seu novo álbum, "Anomaly", que será lançado no dia 15 de setembro. Confira trechos abaixo.

Seu último solo, "Trouble Walking", foi lançado há 20 anos. Por que tamanho intervalo entre os álbuns?

Frehley: "Muita coisa aconteceu! [Risos] A razão principal foi que eu terminei fazendo a turnê de reunião do KISS, que acabou levando à turnê e ao disco 'Psycho Circus', que levou à Kiss Farewell Tour. Seis anos depois, eu precisava de um tempo! E a maior razão foi minha sobriedade. No dia 15 de setembro, o dia que o 'Anomaly' será lançado, eu irei comemorar três anos limpo e sóbrio. Este novo disco nunca seria lançado se não fosse por isso".

publicidade

A indústria fonográfica está virtualmente irreconhecível se comparada ao que era em 1989. Esse foi um dos fatos principais ao se decidir por lançar "Anomaly" em sua gravadora Bronx Born?

Frehley: "Eu queria controle completo de como o 'Anomaly' seria manuseado e comercializado. Eu dava minha música para gravadoras no passado, e nunca saiu da maneira que eu visionava. Com o 'Anomaly' será diferente".

publicidade

Você está sóbrio há diversos anos agora. Houve algum incidente específico que inspirou você a deixar o álcool?

Frehley: "É o velho clichê 'cansado de estar cansado'. Foi o tempo, eu abracei a sobriedade e eu não quero voltar. A vida é muito boa agora".

A entrevista completa pode ser lida na Magnet Magazine, em inglês, no endereço abaixo.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin