Paul Stanley: "a arte é um meio de libertação"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Rodrigues, Fonte: PaulStanley.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kevin Forest Moreau, do TheSundayPaper.com, realizou recentemente uma entrevista com o guitarrista /vocalista Paul Stanley do KISS, que falou sobre o retorno obtido com suas exposições de arte.

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosAs regras do Black Metal

TheSundayPaper.com: Você acha que você foi bem recebido pelo mundo da arte?

Stanley: "Não estou nem aí para o mundo da arte. Não estou interessado nos esnobes em qualquer campo. Meu único interesse é em conectar pessoas que compartilham os mesmos gostos, pessoas que são amantes da arte e colecionadores. O público veio em grande quantidade pois há vários originais à venda, e para ser franco sobre o assunto, não são baratos. As vendas no último ano foram surpreendentes, estou feliz, inicialmente fiz algo muito pessoal como um meio de expressão e libertação e tornou-se algo que diz respeito a outras pessoas".

TheSundayPaper.com: Como foi seu encontro com a multidão na galeria? É muito diferente de um show de Rock?

Stanley: "Questão interessante. Há certamente uma determinada quantidade de conexões, mas são mundos diferentes. Eu tenho a dizer que há pessoas comprando pinturas e outros tipos de arte que nunca foram a um concerto do Kiss e vice-versa. Eu acho que é ótimo para ambos. O fato de que as pessoas irão inicialmente entrar em uma galeria e serem atraídos para alguns dos meus trabalhos, sem saber quem fez, isso é muito gratificante".

TheSundayPaper.com: Este processo criativo é diferente de trabalhar com o KISS?

Stanley: "Este é um processo puramente pessoal. Não há colaborações e não há opiniões com as quais tenha de lidar. Isso é sempre a situação ideal para mim. Eu não estou realmente interessado em qualquer outra coisa ou um parecer quando estou criando uma canção ou uma pintura. A primeira pessoa que tenho que agradar é a mim. Se eu não estiver satisfeito não tenho de me preocupar se alguém está".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Nikki SixxNikki Sixx
Detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons

KissKiss
O que acontece por trás das cortinas antes do show?

KissKiss
Você já parou para pensar na banda como uma marca?

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Sobre Rodrigo Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rodrigo Rodrigues no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online