Em 26/05/1969: George Harrison lança nos EUA o álbum "Electronic Sound"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 26/05/1969: George Harrison lança nos EUA o álbum "Electronic Sound", trazendo apenas duas canções, "Under The Mersey Wall" e "No Time Or Space", com 25 e 18 minutos de duração, respectivamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

686 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017180 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir167 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal958 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"169 acessosPodcast Discover: Revisitando o álbum Revolver dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


GrungeGrunge
Restou apenas um herói

GibsonGibson
A história por trás de Stairway To Heaven

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosKing Diamond: relato das gravações para Guitar Hero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.