Orgulho dos pais: bebê faz sinal de mão-chifrada no ultrassom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Testosterona
Enviar correções  |  Comentários  | 

Você já deve ter visto fotos de crianças e até mesmo bebês fazendo o sinal da mão-chifrada ou sign of the horns na internet - incluindo algumas montagens - mas a foto do bebê do casal Ahlin, ainda dentro da barriga da mãe, é de chamar a atenção.

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

A foto foi registrada enquanto a americana Makelle Throckmorton Ahlin fazia o ultrassom de rotina. No meio do procedimento, acabaram registrando a foto dele fazendo o sinal de “mão-chifrada”, o sinal mais famoso do metal.

Makelle e seu marido Jared Ahlin levaram na boa a foto e disseram que "ficaram felizes de saber que ainda no útero, seu filho já dá sinais de que será um roqueiro".

Segundo a mãe, seu bebê já havia dado sinais que iria gostar de rock. Ela contou à imprensa de Utah que o filho já chutou sua barriga enquanto estava ouvindo a banda EDWARD SHARPE AND THE MAGNETIC ZEROS (que cá entre nós, está mais para folk do que rock).

Na foto da legenda publicada no seu Facebook, Makelle escreveu: "Bem, é oficial nossos filhos são os mais legais antes mesmo de entrarem no mundo... ou eles estão bem cansados de si mesmos, mas eu já sabia que isso ia acontecer só olhar para seu pai"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2017


0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosGuns N' Roses: Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online