Wax Audio: os mashups proibidos para tr00zões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Batista, Fonte: Wax Audio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sob o nome WAX AUDIO, Tom Compagnoni tem criado mashups misturando artistas completamente diferentes entre si, mas com uma habilidade tal que é difícil para um ouvinte (de mente aberta, claro) não achar as versões resultantes no mínimo interessantes e muito bem-feitas.

Como por exemplo, BLACK SABBATH + LED ZEPPELIN:

VAN HALEN + AC/DC:

EAGLES + PINK FLOYD:

METALLICA + Herbie Hancock:

Ou ainda, SLAYER + MARVIN GAYE:

E um dos mais "polêmicos" até agora, IRON MAIDEN + Crystal Method:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vários outros mashups podem ser conferidos aqui:
https://www.facebook.com/waxaudio/videos

Mais mashups em matérias anteriores no Whiplash:
3970 acessosJudas Priest & Lady Gaga: mashup de Painkiller com Judas259 acessosBeatles e Motley Crue: Assista ao Mashup "A Hard Girls Night"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Iron MaidenIron Maiden
Incríveis versões de faixas da Donzela em violão clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Wax Audio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Eagles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

RushRush
Um Adeus Aos Reis

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista4808 acessosAC/DC: 10 ótimas músicas da banda além dos clássicos "óbvios"5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"5000 acessosGuns N' Roses: Duff McKagan diz que é melhor tocar sóbrio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2016

Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online