Wax Audio: os mashups proibidos para tr00zões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karen Batista, Fonte: Wax Audio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sob o nome WAX AUDIO, Tom Compagnoni tem criado mashups misturando artistas completamente diferentes entre si, mas com uma habilidade tal que é difícil para um ouvinte (de mente aberta, claro) não achar as versões resultantes no mínimo interessantes e muito bem-feitas.

Como por exemplo, BLACK SABBATH + LED ZEPPELIN:

VAN HALEN + AC/DC:

EAGLES + PINK FLOYD:

METALLICA + Herbie Hancock:

Ou ainda, SLAYER + MARVIN GAYE:

E um dos mais "polêmicos" até agora, IRON MAIDEN + Crystal Method:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vários outros mashups podem ser conferidos aqui:
https://www.facebook.com/waxaudio/videos

Mais mashups em matérias anteriores no Whiplash:
3966 acessosJudas Priest & Lady Gaga: mashup de Painkiller com Judas256 acessosBeatles e Motley Crue: Assista ao Mashup "A Hard Girls Night"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Data de lançamento de sua autobiografia

1231 acessosIron Maiden: banda inclui "The Great Unknown" na Bélgica186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands960 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Steve HarrisSteve Harris
Ele odeia quem cobra de bandas para abrir os shows

Iron MaidenIron Maiden
Incrível cover acústico de When The River Runs Deep

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Wax Audio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Eagles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MudançasMudanças
5 bandas que seguem sem membros da formação original

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosGuns N' Roses: o melhor solo de guitarra da história5000 acessosAll Star: Converse lança tênis com pedal wah-wah embutido5000 acessosMax Cavalera: diziam que o Sepultura seria o próximo Metallica4995 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje4460 acessosPhil Anselmo: "Ainda arregaço no material pós-Cowboys From Hell'

Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online