Black Sabbath: Iron Man é tocada em guitarra gigante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Esta Flying V leva a ideia de voar [Flying] para um novo nível, parecendo-se mais com um avião do que com uma guitarra funcional. Esta guitarra que sustenta orgulhosos dois metros e vinte de altura, é quase tão grande quanto os riffs de Tony Iommi.

1600 acessosBlack Sabbath: como ficam os clássicos em versão plugada e acústica5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Este vídeo parece até com uma cena deletada de 'This Is Spinal Tap' e nós gostaríamos que de fato fosse isso. Na verdade, o mais engraçado é que isto é uma guitarra real. A piada fica ainda melhor quando vemos o esforço do músico para tocar 'Iron Man', do BLACK SABBATH. Parece que ele conseguiu matar dois coelhos com uma cajadada só, fazendo academia e tocando guitarra ao mesmo tempo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

1460 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1307 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção691 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosNightwish: o pistoleiro Tuomas e a cicatriz em Anette4778 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música5000 acessosBruce Dickinson: "Agora você pode se tornar famoso apenas sendo estúpido"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online