Marshall: jogo de tabuleiro sobre rock e guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernando Paul, Fonte: REVISTA GUITARLOAD
Enviar correções  |  Comentários  | 

5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista

Em comemoração aos 50 anos da empresa, a Marshall fez uma parceria com a Rock Science para criar uma versão de edição limitada de seu popular jogo de tabuleiro.

A brincadeira apresenta mais de 1.600 perguntas triviais que vão do rock ao metal, abordando artistas clássicos e novos. A caixa é parecida com um amplificador Marshall. O jogo estará disponível nas lojas americanas até o mês que vem.

"Para um amante da guitarra, é um sonho virando realidade", disse Jorge Bravo, diretor de criação da Rock Science. "São 50 anos de história da guitarra em um jogo", completou.

Rock Science é um jogo de tabuleiro para até seis jogadores. O objetivo é ser o primeiro a terminar uma volta em torno da placa por meio do uso de conhecimentos do rock, apostas inteligentes e um pouco de sorte. O jogador também pode ser solicitado a cantarolar os riffs de canções clássicas.

Todas as questões têm três níveis de dificuldade: Poser, Fã e Scientist.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Aquiles PriesterAquiles Priester
50 discos essenciais na vida do baterista

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin4269 acessosSlipknot: viúva de Paul Gray agradece apoio dos fãs5000 acessosAzazel: a pior performance ao vivo de todos os tempos3646 acessosIron Maiden: por que a volta de Bruce Dickinson deu certo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Paul

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.