Dragonforce: "Through the Fire..." por quatro mãos no piano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Mateus de Bem, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Viajando pelo YouTube encontrei essa incrível versão de "Through the Fire and Flames" tocada no piano com muita qualidade. Confira abaixo:

1296 acessosDragonforce: E se os guitarristas tocassem com outras bandas?5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

1296 acessosDragonforce: E se os guitarristas tocassem com outras bandas?871 acessos2017: os álbuns favoritos do redator Victor de Andrade Lopes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dragon Force"

DragonforceDragonforce
Kirk Hammet indica o guitarrista mais rápido que já ouviu

DragonforceDragonforce
Prodígio de 10 anos toca música em show de talentos

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"


Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

RushRush
Baixista do Rage Against The Machine diz que Neil Peart é um idiota

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosPlanno D: os 10 mandamentos do rei do rock5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN2958 acessosFotos de Infância: Paul Stanley, do Kiss5000 acessosJimi Hendrix: O boato do assassinato pelo empresário inglês5000 acessosPaul Gilbert: falando sobre sua perda auditiva

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2012


Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.