Sirenia: Trazendo todos os elementos que os fãs procuram
Resenha - Seventh Life Path - Sirenia
Por Junior Frascá
Fonte: Entrou na Sala
Postado em 03 de setembro de 2015
Nota: 7
O sétimo álbum do SIRENIA, com o sugestivo nome de "The Seventh Path", que acaba de ser lançado no mercado nacional via Shinigami Records, não chega a ser um trabalho inovador ou brilhante, mas sem dúvida traz todos os elementos que os fãs da banda sempre procuram.
Sim, o que temos aqui é aquele metal sinfônico/gótico cheio de climas obscuros e melancólicos, com arranjos riquíssimos e ótimas variações vocais entre o lírico feminino e o rasgado masculino.
Ou seja, Morten Veland se mostra em plena forma, sendo que há tempos já superou sua saída do TRISTANIA, e vem produzindo material relevante para apreciadores do estilo. Além disso, a vocalista Ailyn Gimenez tem aqui algumas de suas melhores performances a frente da banda, com interpretações marcantes e cativantes.
Assim, o novo álbum agradará a todos os fãs do estilo, tendo como destaques imediatos as faixas "Serpent", bem dark e obscura, e "Once My Light", a mais pesada e variada do disco, no qual Morten mostra todo seu talento como compositor.
Portanto, trata-se de um bom trabalho, que nada inova, mas certamente fará a alegria daqueles que apreciam o estilo!
The Seventh Life Path - Sirenia~
(Shinigami Records- 2015)
1. Seti
2. Serpent
3. Once My Light
4. Elixir
5. Sons of the North
6. Earendel
7. Concealed Disdain
8. Insania
9. Contemptuous Quitus
10. The Silver Eye
11. Tragedienne
12. Tragica
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps