Astafix: Se superando no segundo álbum

Resenha - Internal Saboteur - Astafix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá, Fonte: Entrou na Sala
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Se você achou que o ASTAFIX fez um arregaço no underground nacional com o lançamento de seu debut "End Ever", se prepare amiguinho, pois a coisa é ainda mais feia nesse seu segundo disco! Com uma produção excelente, a cargo de Brendan Duffey, e uma banda inspirada, "Internal Saboteur" se mostra como um dos grandes discos nacionais de 2015, sem qualquer dúvida.
94 acessosAstafix: Novo videoclipe Bad Blood5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

A banda continua praticando um thrash metal moderno e agressivo, cheio de groove, com influências muito bem vindas de bandas como SEPULTURA, MACHINE HEAD e LAMB OF GOD, mas com uma pegada bem particular que faz toda a diferença.

E o que mais chama a atenção nesse novo trabalho é como a banda evoluiu, conseguindo criar uma sonoridade variada e intensa, sem cair nas mesmices do estilo.

Assim, se temos aqui faixas mais rápidas, como na magistral "The Scourge" (uma aula de porradaria), temos também outras mais cadenciadas, como a brutal "Bad Blood" (com riffs arrastados sensacionais), e até alguns momentos mais obscuros, como em "Ghosts", uma espécie de groove doom, com um ótimo refrão.

A belíssima capa, mais um trabalho marcante de Marcelo Vasco, é outro atrativo que faz do álbum item mais do que indispensável em sua coleção!

Se curte música pesada, moderna, intensa e variada, pode comprar sem medo de errar!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Internal Saboteur - Astafix
(Voice Music- 2015)

1. Karma Kill
2. The Scourge
3. Blood Sun
4. Doomsday Device
5. Bad Blood
6. Disfigured Conscience
7. Ghosts
8. Internal Saboteur
9. Say No!
10. Help us All
11. Unknown
12. The Dome
13. Traitor

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Internal Saboteur - Astafix

1452 acessosAstafix: A redenção a Paulo Schroeber

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

94 acessosAstafix: Novo videoclipe Bad Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Astafix"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Astafix"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosBrian May: "Mr. Big é uma banda de Rock de verdade"5000 acessosRegis Tadeu: três discos recentes que merecem a lata de lixo4123 acessosMegadeth: "meu dom veio de Deus", diz Dave Mustaine

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online