Devils Rage: som de alto nível e extremamente profissional

Resenha - Rise Of Insanity - Devils Rage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Apesar de estar na ativa desde 2006, somente agora esses suíços do Devils Rage soltaram seu primeiro trabalho. Mesmo sendo um EP, "Rise Of Insanity" tem cara de trabalho oficial até porque tanto a produção gráfica quanto a sonora é de alto nível e extremamente profissionais.
5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

O som dos caras segue a tendência (sem soar pejorativo) que tem atingido o Metal extremo atual, ou seja, bases e riffs pesados, com uma cozinha agressiva e vocais guturais, tudo envolto em um uma sonoridade moderna. No caso do Devils Rage, a influência de Death Metal tradicional é latente, porém as composições aqui contidas possuem melodia na medida certa e 'groove'.

Composto por uma intro mais seis composições, o trabalho mostra uma banda madura e coesa, que sabe variar nos ritmos. Destaque sem dúvidas para Because Of You, Exit e Inhuman. Se você é daqueles que procura bandas novas, mas não tem encontrado nada de agradável, o Devils Rage pode ser a solução.

http://www.devilsrage.ch/
http://www.facebook.com/pages/Devils-Rage/36373959781

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Devils Rage"

DimebagDimebag
Como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosDave Mustaine: Magia Negra, Obama e Metallica5000 acessosCovers: quando bandas de Thrash, Death e Black prestam tributo5000 acessosJared Dines: o que acontece quando guitarristas usam drogas?5000 acessosElton John: músico diz que os Rolling Stones não são relevantes5000 acessosOzzy Osbourne: vídeo apresenta todos os seus guitarristas

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online