Terrifier: muito bem produzido e principalmente bem executado
Resenha - Destroyers Of The Faith - Terrifier
Por Vitor Franceschini
Postado em 15 de abril de 2013
Nota: 8
É nítido que o Thrash Metal vive o seu 'revival' em todo mundo, e tem horas que isso chega até a 'encher os piquás'. Não que isso não seja bom, pelo contrário, mas o que tem de banda imitando a outra (mesmo que sem querer) é terrível. De qualquer forma, neste oceano thrasher em que vivemos atualmente, há muita coisa boa, graças aos deuses do Metal.
Oriundo de Vancouver, Canadá, o Terrifier é mais uma banda que investe nessa sonoridade e não inventa nada (como se isso fosse possível neste gênero). De qualquer forma temos que exaltar a qualidade do trabalho, pois "Destroyers Of The Faith" não é um disco qualquer.
O Thrash Metal apresentado é muito bem produzido e principalmente bem executado. Riffs velozes, como solos ainda mais rápidos se encaixam perfeitamente com uma cozinha coesa e muito técnica. As músicas possuem uma dinâmica e energia incríveis, assim como deve ser.
As principais influências são Tankard, Metallica do início de carreira e Anthrax, ou seja, além de fazer um som legal tecnicamente, os caras ainda transitam pelo Crossover também. Destaco as faixas The Valkyrie, que abre o CD de forma insana, a rifferama e até 'blast beats' de Welcome To Camp Blood, além de Scum Ridden Filth. Confira!
http://www.facebook.com/TerrifierThrashers
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps