Strip No Altar: Momentos de prazer para o público Punk
Resenha - Hell Soundtrack - Strip No Altar
Por Ben Ami Scopinho
Postado em 22 de setembro de 2011
Nota: 7 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tendo começado suas atividades na capital paulista de 2008, o Strip No Altar liberou neste mesmo ano o EP "Voner", que acabou tendo boa recepção entre um público bastante amplo na cena Rock´n´ Roll de sua região e possibilitou que a banda tocasse constantemente onde quer que conseguisse espaço – inclusive encarando a oportunidade de abraçar os palcos da velha Europa, de onde retornaram recentemente.
Agora a Alternative Music está disponibilizando a estreia do grupo com "The Hell Soundtrack". Ainda que a proposta do Strip No Altar flerte com várias vertentes e gere um híbrido bastante consistente, seus esforços se concentram no Punk Rock e o repertório revela um trio com disposição e muito bom no que faz, inclusive oferecendo uma sonoridade relativamente atualizada ao longo dos pouco mais de 25 minutos de audição.
Para quem não possui intimidade com a proposta da banda, a abertura "Piece Of Doom" certamente enganará muita gente pela densidade de seu andamento e veia mais metálica. Mas são composições como "The Best For You Again" ou as matadoras "Shoots And Revenge" e "Boomerang" alguns dos exemplos que representam o melhor do Strip No Altar, que é energia bruta em toda sua simplicidade e alto-astral.
O pessoal já declarou que bandas como Bad Religion, System Of A Down, Green Day, Metallica, Raimundos, Matanza, Elvis, Johnny Cash e Sepultura exercem influência direta em sua sonoridade. Pode até ser, mas algumas delas estão muito, mas muito bem camufladas. É o público punk que encontrará os maiores momentos de prazer por aqui – talvez não tanto quanto as garotas safadinhas da capa do CD, mas tá valendo!
Contato:
http://www.stripnoaltar.com
http://www.myspace.com/stripnoaltar
Formação:
Plinio Scambora - voz e guitarra
Kadu Victor - baixo
Hud Souza - bateria
Strip no Altar - The Hell Soundtrack
(2011 / Alternative Music – nacional)
01. Piece Of Doom
02. I will Go To Hell
03. When You Are gone
04. The Best For You Again
05. The Hell Song
06. S.A.V.A.G.E.
07. What I Have To Say
08. Shoots And Revenge
09. Boomerang
10. Strip In The Altar
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
Tony Iommi explica por que odeia tocar violão e não gosta de gravar clipes
Blaze Bayley, KK's Priest e W.E.T. são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Tony Iommi conheceu baterista que tocou em seu novo disco enquanto passeava na praia
Brian May participou de "From the Dark", novo álbum de Tony Iommi
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
Bruno Sutter explica porque abandonou carreira de humorista
Black Sabbath interrompeu turnê nos anos 70 porque Tony Iommi "passou dos limites"
A febre que "contribuiu" com a criação de uma das músicas mais bonitas da história



Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
"Transpiração Contínua Prolongada" levou skate, rua e atitude para o topo do rock brasileiro
RHCP: O monstro saiu da jaula com um de seus melhores trabalhos



