Resenha - Music of Mass Destruction - Anthrax

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 10


O Anthrax voltou com tudo com "We've Come for You All", de longe o melhor CD da fase John Bush. Embora o estilo da banda tenha sido alterado (eu diria que uma boa dose de melodia foi inserida e o humor que era visível em outras épocas ficou mais discreto), ao vivo os caras continuam com o mesmo pique de sempre. Sem lançar nada ao vivo, a não ser o DVD "Return of The Killer B's", que continha algumas faixas com Joey Belladonna gravadas durante a turnê com o Public Enemy de 1991, eis que a banda solta seu primeiro DVD ao vivo da era Bush, gravado em Chicago. Pena que este acabou por ser o canto de cisne desta talentosa formação, já que a banda em seguida voltaria com sua formação clássica.

Sarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito maisSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"What Doesn't Die" inicia os trabalhos com uma banda inspirada e uma platéia ensandescida, seguida de "Got The Time" (repare nas batidas de Charlie Benante... coisa de louco) e na mágica "Caught in a Mosh". John Bush mostra-se muito eficiente ao vivo, com bastante personalidade e um carisma invejável, sendo o vocalista certo para uma banda que tem os amalucados Scott Ian e Frank Bello (este já saído há algum tempo) e um Rob Caggiano discreto na segunda guitarra (mas eficiente).

"Safe Home" e "Room for One More" mostram que a fase Bush (o vocal) foi muito bem aceita pelos fãs, e a banda aproveita para chapar a audiência com alguns clássicos como "Antisocial", "Indians", "Bring the Noise", além de faixas mais recentes como "Be All End All", "Inside Out", "Fueled" e "Only" (segundo James Hetfield a melhor música já escrita nos últimos anos). Um "set" bem elaborado e que traz tudo o que um fã de Anthrax pode querer ouvir, embora é claro algumas ausências sempre serão notadas... coisas de DVD.

Os extras são bem interessantes... além das famosas e hilárias cenas de backstage, cada membro tem espaço para um pequeno momento com o fã. Destaque para as caretas de Rob Caggiano e o bar de John Bush, que receberia curiosamente entre os convidados o atual baixista da banda, Joey Vera (companheiro de Bush no Armored Saint), além de uma rápida passagem pelos trabalhos de Alex Ross, que fez a capa deste lançamento, além da capa de "We've Come For You All" e uma pá de trabalhos para a Marvel Comics.

Um baita DVD, que ainda vem acompanhado de um cd com 12 faixas ao vivo, que repassa a carreira de um dos ícones do heavy metal... uma fase da banda que não deve ser esquecida...OBRIGATÓRIO!

Site Oficial: http://www.anthrax.com

Material Cedido Por
Century Media Brasil
http://www.centurymedia.com.br
São Paulo (SP)


Outras resenhas de Music of Mass Destruction - Anthrax

Resenha - Music Of Mass Destruction - AnthraxResenha - Music of Mass Destruction - Anthrax



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Anthrax"


Anthrax: Scott Ian fala sobre filmes e quadrinhosAnthrax
Scott Ian fala sobre filmes e quadrinhos

Bush: recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax tambémBush
Recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax também


Sarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito maisSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal HammerSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL