Resenha - Intention Surpassed - Defecation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Reolon
Enviar Correções  


Voltando ao longínquo ano de 1987, o então baterista do Napalm Death, Mick Harris, e o então guitarrista do Righteous Pigs, Mitch Harris, decidem montar um projeto juntos para tocar o mais podre gindcore. Assinam com a Nuclear Blast e gravam em duas semanas o maravilhoso clássico "Purity Dilution". Com o tempo, Mick deixou o napalm, e teve vários problemas com drogas. Mitch juntou-se ao napalm, onde continua até hoje, e o projeto nunca teve uma continuação.

Depois de mais de 12 anos o guitarrista decide ressuscitar a banda, que agora não conta mais com Mick Harris. O som não é o mesmo do primeiro lançamento, mas ainda assim é bom e muito brutal. Os vocais estão mais gritados e agonizados, chegando a soar black metal ou até industrial. O instrumental continua grind, só que bem mais produzido e tocado, o que talvez não seja um elogio, já que não apresenta a mesma emoção e expontaniedade do primeiro.

publicidade

Resumindo, é um bom álbum, mas ainda prefiro o bolachão tosco e lindo de outrora.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãFrances Bean Cobain
Assustada com tatuagem de fã


Sobre Rodrigo Reolon

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin