Resenha - Last time - Hangar
Por Marcelo Martins
Postado em 04 de setembro de 1999
Hangar é uma ótima banda de Porto Alegre/RS. Os músicos são fenomenais, a começar pelo baterista Aquiles Priester que é realmente um animal e não é por menos que foi convidado para tocar no Tritone. O guitarrista Cristiano Wortmann tem uma técnica fabulosa e solos muito bonitos que não são aquele "sobe e desce escalas na velocidade da luz". O cara é muito rápido e seus licks são muito interessantes. Além disso, ele gravou também a linha de baixo porque o baixista Luis Fernando só entrou na banda após a gravação do CD. O vocalista Michael Polchowicz tem um timbre muito bom, bem melhor do que muita gente que tenta parecer o André Matos mas não tem gogó suficiente. O cara é consciente da sua voz e tem um ótimo domínio da técnica.
Então, se todos os músicos são ótimos, qual é o problema do Cd? Não são muitos. Na minha opinião, a melodia do vocal as vezes é um pouco estranha, como em Voices e nos momentos iniciais de Like a Wind in The Sky.(o refrão dela é muito legal).
No mais, qualquer fã de Heavy Metal deve dar uma conferida nesta banda. São ótimas músicas, rápidas, bem no estilão Stratovarius (especialmente a Absinth) mas com toques que dão identidade ao som da banda. Destaque para a Angel of the Stereo que é, de longe, a melhor faixa do álbum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps