Ozzy Osbourne: nunca aceite pílulas do madman!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

Em mais um episódio da série animada Epic Rock Tale, Gus G., ex-guitarrista da banda de Ozzy Osbourne, se lembra do episódio quando ele tomou uma "pílula pra dormir" de Ozzy que lhe prometeu algo bem leve mas no fim das contas não era bem assim...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista do Firewind relata que quando foi tocar com Ozzy passou a se apresentar para grandes plateias, e ele se sentia tão cheio de adrenalina depois dos shows que começou a sofrer de insônia e não conseguia mais dormir. Sabendo disso, Ozzy lhe ofereceu alguns medicamentos que ele dizia serem "bem leves", que o guitarrista sempre agradecia mas não aceitava, até que um dia ele resolveu experimentar.

Provavelmente o organismo de Ozzy já está calejado de décadas de uso e abuso de muitas coisas, mas não é caso de Gus G., e o medicamento não teve efeito assim "tão leve" para o guitarrista, que dormiu tão profundamente e só foi acordar às cinco e meia da tarde com uma ligação da recepção do hotel onde estava! E não apenas isto, mas Gus estava ainda tão grogue que não conseguiu esconder de ninguém do avião, incluindo Ozzy que, entre gargalhadas, dizia: "Você está chapado!". O gerente de turnê chamou Gus de lado e perguntou pra ele: "cara, onde você está com a cabeça de tomar as pílulas do Ozzy?". Lição aprendida!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja toda a história relatada na divertida animação abaixo narrada por Gus (em inglês, sem legenda).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Você aceitaria tomar pílulas receitadas por Ozzy Osbourne?


Goo336 GooInArt Cli336 Goo336