O rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Contrera, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tá legal, agora é sério.

702 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

A Loudwire publicou anteontem uma selecão de alguns dos melhores momentos em que o rock foi levado à Justiça, com enfrentamentos ligados a atos obscenos, incitação (oi?) ao crime, etc.

Aqui:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Cypress HillCypress Hill
"Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"

702 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos60 acessosEm 27/10/1992: AC/DC lança o álbum AC/DC Live19 acessosEm 17/10/2008: AC/DC lança o álbum Black Ice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

AC/DCAC/DC
Uma performance impressionante por escocês de 12 anos

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "G. G. Allin"


CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosChris Cornell: "Os medicamentos foram a causa da sua morte"5000 acessosAngra: influências que a banda carrega em seus álbuns

Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online