O rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Contrera, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tá legal, agora é sério.

263 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs AC/DC *Dedicated To Malcolm Young*5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?

A Loudwire publicou anteontem uma selecão de alguns dos melhores momentos em que o rock foi levado à Justiça, com enfrentamentos ligados a atos obscenos, incitação (oi?) ao crime, etc.

Aqui:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Campanha quer música no topo das paradas em tributo a Malcolm

263 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs AC/DC *Dedicated To Malcolm Young*1901 acessosAC/DC: Os Novos Mutantes da Marvel prestam homenagem à banda720 acessosAC/DC: vídeo compila "momentos de Malcolm Young"1542 acessosAC/DC: Obrigado Malcolm. Muito obrigado mesmo.1796 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Desde cedoDesde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "G. G. Allin"


Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história4262 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"4026 acessosChildren Of Bodom: Black metal é pura comédia para Laiho5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online