Processo do Ódio: protesto Grindcore-Hardcore-Death Metal
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 12 de janeiro de 2012
Nascido como um projeto solo, Processo do Ódio foi formado em meados de 2007, pelo guitarrista Edu que contava até então com uma bateria eletrônica em um simples home studio.
Após a gravação de 4 músicas, Edu convidou o baterista Marcelo B.A (Oitão e Sakrah "bateria") e o baixista Lucio "Malucio" para se juntar ao seu projeto. Após alguns meses de ensaio e composições, Lucio foi obrigado a deixar o grupo, sendo substituído por Marcelo Soares. Logo, contando com essa formação, começaram a tocar por toda São Paulo e região, gritando suas mensagens ácidas e deixando o recado.
Em fevereiro de 2011, o primeiro álbum "Perto do Fim" foi lançado. Já em novembro do mesmo ano, o vocalista Mario Zumbi (Obitto "vocal" e Braindead "Baixo") se integrou ao grupo e deram início a uma rodada de shows.
O seu nome já diz tudo. Através de sua música Grindcore-Hardcore-Death Metal, banda Processo do Ódio protesta e mostra sua revolta contra a hipocrisia política, o falso moralismo e exploração religiosa que está presente no Brasil e no resto do mundo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps