Putrefied Beauty

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda de Brutal Death Metal Putrefied Beauty nasceu em meados de 2007, na cidade de Roma, na Itália, pelas fundadoras Eleonora (bateria) e Nadia (guitarra).

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

No final de 2007, a vocalista Beatrice "Bitygore" se juntou ao grupo para gravarem o seu primeiro EP, o "Hot For Blood", lançado em 2008.

A formação da banda foi completada com a entrada da baixista Deborah, mas em 2009, a baixista e a baterista Eleonora, uma das fundadoras, deixaram o grupo, dando lugar a Rosy (bateria) e Giulia (baixo).

Mesmo sendo uma banda recente, as italianas do Putrefied Beauty mostram a sua competência adotando o estilo mais extremo do Death Metal em suas canções. Com um vocal feminino extremamente gutural, suas letras são cantadas de forma lenta seguindo os riffs de guitarra, enquanto ainda há fortes influências do Grindcore presentes em sua linhagem musical e também nos temas adotados em suas letras.

Putrefied Beauty é a prova de que as mulheres, mesmo sendo consideradas ''minorias'', podem liderar perfeitamente qualquer gênero do Metal, do melódico ao brutal. No caso, Putrefied Beauty é um caldeirão de beleza e de extremismos.

Confira mais em:
http://www.myspace.com/putrefiedbeauty

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Putrefied Beauty"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online