WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Anthrax e Skid Row permutam integrantes

Esta matéria foi publicada em 07/02/00. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há alguns dias atrás noticiamos aquí no Whiplash! que o roadie e ocasional guitarrista Paul Crook havia deixado o Anthrax para tocar com o ex-Skid Row Sebastian Bach. Embora houvessem rumores que o substituto de Paul seria Zakk Wylde, de acordo com um artigo na MTV quem vai assumir seu posto será Dave "Snake" Sabo, outro ex-Skid Row. O curioso disto tudo é que as últimas notícias davam conta que o Skid Row seria reformulado com Snake e Scotti Hill nas guitarras, Rachel Bolan no baixo, Charlie Mills na bateria e John Solinger nos vocais, inclusive estariam sendo cogitados para serem uma das bandas de abertura da próxima turnê do Kiss (veja próxima notícia). Fontes: MTV e Dynamite Metal

Todas as matérias sobre Anthrax
Todas as matérias sobre Skid Row

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Gutural: mulheres que fazem vocal em bandas de MetalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal
A Origem da Guitarra GêmeaInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea
Rock: as dez lendas mais macabras do gêneroRock
As dez lendas mais macabras do gênero