McCartney nega acusações de violência de Mills

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney, 64 anos, negou todas as acusações de violência de sua mulher. A ex-modelo Heather Mills, 38, entrou com um processo contra o cantor logo depois que ele pediu a separação. Ela alega ter sofrido violência e abuso do músico, que estava sob efeito de drogas e álcool.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaKiko Loureiro: contando como foi chamado pelo Megadeth

No documento, enviado para um jornal norte-americano e para a agência de notícia Press Association, constava que ele machucou o braço dela com um copo quebrado, a jogou em cima de uma mesa e tentou estrangulá-la.

McCartney não se pronunciou sobre o caso, mas uma fonte perto dele contou a um jornal britânico que ele nega todas as alegações.

Em maio deste ano, o ex-Beatle decidiu pedir o divórcio para Mills. Ela não recebeu bem a notícia e chegou a negar para a imprensa o acontecido. Eles foram casados por quatro anos e tem uma filha, de 2 anos.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Testament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Qualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Kiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

Twisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Megadeth: Nick Menza faz acusações graves contra Dave MustaineAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiroVuvuzela Hero: muito mais fácil de jogar que Guitar HeroSons of Anarchy: Gemma Teller passou pela cama de Gene SimmonsSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano HuckPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online