As últimas palavras de cortar o coração que George Harrison dirigiu ao amigo Ringo Starr
Por Gustavo Maiato
Postado em 29 de março de 2024
Em 2001, o eterno beatle George Harrison morreu após forte luta contra um câncer de pulmão. Mas quais foram as últimas palavras trocadas entre ele e seu antigo companheiro de banda Ringo Starr?
A morte do guitarrista George Harrison provocou inúmeras homenagens e documentários explorando sua vida e legado. Em um desses filmes, Ringo Starr foi convidado a refletir sobre seu colega de banda e amigo. Em certo momento, conforme relatou a Far Out, Starr compartilhou as últimas palavras que Harrison lhe disse.
"Nas últimas semanas da vida de George, ele estava morando na Suíça," lembra Ringo. "E eu fui vê-lo. Ele estava muito doente. Só conseguia deitar. E enquanto ele estava doente e eu tinha ido vê-lo, eu ia para Boston porque minha filha tinha um tumor cerebral."
"Eu disse, 'Eu tenho que ir para Boston' "diz Ringo, fazendo uma pausa. "Foram as últimas palavras que ouvi ele dizer na verdade. Ele disse, 'Você quer que eu vá com você?' [risos]. Então, essa é uma incrível faceta de George".
Morte de George Harrinson
A morte de George Harrison é assunto que até hoje deixa muito beatlemaníaco triste devido às circunstâncias. Além da grave doença que atingia o músico, dois anos antes de seu falecimento ele foi atacado a faca em sua casa e o deixou abalado fisicamente e emocionalmente. O tumor foi diagnosticado em 1997 e em 2001 o músico acabou não resistindo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps