Matéria da Lauch Radio Networks relata que OZZY OSBOURNE listou suas cinco bandas preferidas de Hard Rock para a Spinner.com [nota do editor: a descrição é deles, o Whiplash! não tem nada a ver com isto], a saber: LED ZEPPELIN, MOTÖRHEAD, NIRVANA, GREEN DAY e o BLACK SABBATH. Seguem alguns comentários de Ozzy [outra nota do editor: estranhamente a matéria original não menciona nada sobre o MOTÖRHEAD].
Sobre o LED ZEPPELIN: "Me lembro que estava caminhando em Birmingham com Geezer Butler, e ele conhecia o vocalista Robert Plant, que vinha do metrô e ouvi sua voz. Geezer lhe perguntou como iam as coisas, e ele respondeu 'bem, me convidaram para ingressar numa banda chamada NEW YARDBIRDS (que depois adotaria o nome LED ZEPPELIN). E foi isto... os dois primeiros álbuns tiveram um impacto em minha voz e em minha vida, similar ao que tive quando ouvi THE BEATLES pela primeira vez".
Sobre o BLACK SABBATH: "Mantínhamos total controle sobre o que estávamos fazendo e como queríamos que a coisa saísse. As pessoas vinham ao estúdio e nos davam alguma sugestão e nós lhes dizíamos 'vai se danar e saia daqui agora'".
Sobre o NIRVANA: "Aparentemente me encontrei com Kurt Cobain, pois um dia estava conversando com Dave Grohl e ele me disse: 'você provavalmente não se lembra, mas quando esteve no Devonshire Studios no San Fernando Valley, eu e Kurt estávamos na sala onde havia uma mesa de sinuca. Ficamos deslumbrados quando você passou por nós'".
Sobre o GREEN DAY "O álbum 'American Idiot' é estupidamente brilhante!".
Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?
Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.