Em 12/09/2008 | Megadeth: Dave Mustaine e sua doença degenerativa

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Megadeth: Dave Mustaine e sua doença degenerativa

Traduzido por Carlos Rafael Braun | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 12/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e guitarrista do MEGADETH, Dave Mustaine, postou a seguinte mensagem no forum do site oficial da banda:

"Estou escrevendo isto aqui do meu estúdio e Justis (filho de Dave de 16 anos) e um amigo da Escola, Ryan (um baterista) estão na sala de ensaios detonando um KILLSWITCH ENGAGE e RUSH para tocar com a banda deles, e agora que tenho um tempo extra rarísimo, aproveitarei para falar sobre a semana passada e o que faremos na semana que vem".

"Fiz um churrasco na minha casa em Fallbrook (no sul da California, próximo a San Diego) depois do trabalho no domingo, e conheci alguns novos amigos da Pam (esposa de Dave) e preparei-me para algo que achei que nunca faria na vida. Mas primeiro vem a segunda-feira - um dia que odeio."

"Estive brigando com as minhas costas faz algum tempo, e cheguei a fazer yoga, alongamento, acupuntura, benzer, massagem, injeções, quiropraxia e tudo mais que possa imaginar."

"Há dois anos atrás, fui visitar um amigo em Ohio e fui até o OSU Medical Center e fiz uma ressonância magnética do meu pescoço e espinha dorsal por quase duas horas. No outro dia, o doutor (chamo-o assim relutantemente) disse que eu tinha estenose, então disse que tinha uma indigestão e fui falar com outro médico. Não é necessário dizer que fiquei puto da cara quando ele me disse que não havia nada o que fazer a não ser tomar dois Aleve por dia e me acostumar. Depois de mais dois anos destruindo meu pescoço e minhas costas nas turnês e destruir meu organismo com a medicação, eu finalmente fui à clínica Kieran Jobe em Anaheim, onde o Dr. Orr Limpisvasti tirou mais raios-x, e pediu para eu tirar mais algumas ressonâncias magnéticas. Também receberia roupas ortopédicas, um colete e fisioterapia. DE NOVO A PORRA DA FISIOTERAPIA! Dessa vez por seis meses, Na quinta-feira fui saber dos resultados da ressonância. Descobriria se havia necessidade de uma cirurgia".

"Agora, Elektra (filha de Dave de 10 anos) se interessando em atuar. Quando eu era criança, minha mãe costumava nos levar até o Costa Mesa Repertory Theater para ver peças de teatro. Acho que é dai que a Electra começou a gostar da coisa e agora apresenta, conjuntamente com sua amiga Wanda Goldberg, seu próprio programa, 'Faithful Friends', que fala sobre animais e vai ao ar no canal Animal Planet na TV à cabo e neste ano está na segunda temporada".

"Falando nisso, fui para Las Vegas na terça-feira com a Pam para ver a peça 'Mamma Mia'. Achei que seria um saco quando fômos ver o show, mas acabei gostando. Então eu aceitei ir ver a peça em Las Vegas e gostei de novo. Exceto pela troglodita obesa que ficava chutando as costas da minha cadeira, foi muito agradável; não tão bom quanto o filme, mas foi bom".

"Voei de volta pra casa na quarta-feira e voltei a trabalhar no estúdio".

"Quinta-feira foi o dia que descobri o estrago. E foi até inesperado, pois eu fui até um curandeiro chamado Todd Bentley e a dor tinha diminuido. Podia ser psicosomático, mas eu duvido. O doutor entrou na sala e mostrou-me os resultados do Raio-X".

"Fui diagnosticado com uma doença degenerativa do disco e artrite no meu pescoço, o que está causando todos esses problemas nas minhas costas".

"Mas não entrei em desespero, pois estou em um bom lugar e muito feliz".

"Fiquei ouvindo meu filho e ele toca muito bem! Ele está na outra sala e estou feliz que ele não vai herdar minha reputação e ele vai ser melhor que eu".

"Sexta-feira e chega de trabalho, não antes de outra viagem, para Los Angeles dessa vez, para gravar uma propaganda para a VH1, que tem uma campanha contra o autismo, e aproveitei para gravar um segmento das 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos, e nós estávamos lá. Só espero que nos mantenhamos lá!"

"Recentemente tive que jogar o 'Rock Band' e fui filmado jogando online e isso vai ao ar em um futuro próximo. Mandaremos uma mensagem se você for cadastrado no TheLiveLine (um serviço de mensagem que manda notícias de Mustaine para os fãs) e, se não for, será postado aqui".

"Voltei para o estúdio e fiquei aqui até 00:30 com um vendedor de guitarras, e aproveitei para testar todas. Logo estaremos ouvindo uma DV-8. É uma das minhas últimas ESPs e, definitivamente, uma grande guitarra".

"E, para terminar esse post, não posso parar de rir de como James Lomenzo (baixista do MEGADETH) veio aqui esta manhã e acionou o alarme, e como Brooklyn sempre foge quando os xerifes aparecem, como aconteceu hoje".

"Estou terminando por hoje e deixando o estúdio pronto para nosso álbum e para clientes que o utilizam. O resto da semana passarei em Nashville com Justis, jogando um torneio de golf, e, embora tenha pedido para meu amigão Shawn Drover cuidar de tudo, acho que não vou vê-lo por algumas semanas. Mas espero ver alguns de vocês no torneio, ou até mesmo no aeroporto".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Megadeth"

Megadeth: faixa e álbum citados por assassino no Canadá
Megadeth: Assista Dave Mustaine com Sinfônica de San Diego
Dave Mustaine: veja vídeos do recital com a San Diego Symphony
Dave Mustaine: vinho do vocalista esgotou-se em 72 horas
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Megadeth: Dave Mustaine e a orquestra sinfônica? Mega-sim!
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Megadeth: Dave Mustaine envia mensagem aos fãs brasileiros
Dave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?
Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas