WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Iron Maiden: Harris fecha portas de seu bar em Portugal

Traduzido por Karina Detrigiachi | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 28/09/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
NOTA: um desmentido sobre o fechamento definitivo do bar foi publicado posteriormente no site do IRON MAIDEN e pode ser lido abaixo.

Iron Maiden: Eddie's Bar fechará apenas durante o inverno

Eddie's Bar, situado em Santa Barbara De Nexe, Portugal, pertencente ao baixista do IRON MAIDEN, Steve Harris, encerrará atividades no final deste mês.

O bar foi aberto em 1989 com Manu Da Silva, um roadie antigo do IRON MAIDEN, como gerente. Após a morte de Manu em 2005, o bar foi fechado e reaberto em julho de 2006 com os novos sócios Dave Sullivan e Terry Rance — ambos guitarristas da primeira formação do IRON MAIDEN — e Jeff Daniels, que foi roadie da banda nos anos 70.

O bar possuía como decoração muitos adereços utilizados durante turnês anteriores do MAIDEN, como um sarcófago entreaberto que dentro abrigava Eddie, o mascote da banda, retirados da turnê World Slavery Tour 1984/85, um baixo do Steve Harris, pratos da bateria de Nicko McBrain, álbuns autografados, fotos e pôsters da banda.

Vídeos de heavy metal eram executados durante o horário de funcionamento do bar.

Todas as matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Tatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 3Tatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 3
Metal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômitoMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito
Axl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt CobainAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana