Esta matéria foi publicada em 11/03/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
De acordo com o site NYmag.com, o canal HBO escalou o baterista do METALLICA, Lars Ulrich para o filme “Hemingway and Gellhorn”, estrelando Nicole Kidman e Clive Owen.
O trabalho, dirigido por Phillip Kaufman, é descrito como “um drama centrado no romance entre Ernest Hemingway e a correspondente da segunda guerra mundial Marta Gellhorn, a inspiração de Hemingway para ‘Por Quem os Sinos Dobram’ e a única mulher a pedir divórcio do escritor.”
Ulrich interpretará o documentarista holandês Joris Ivens no filme para a TV, que seguirá a relação do casal do momento em que se conheceram em 1936 ao longo do tempo que estiveram juntos na guerra civil espanhola.
Anteriormente, Ulrich fez uma ponta interpretando a si próprio em “O Pior Emprego do Mundo”, uma comédia americana dirigida por Nicholas Stoller e estrelando Russel Brand e Jonah Hill. O filme, que também foi escrito por Stoller, foi lançado em Junho passado.
Quando perguntado sobre atuar em “O Pior Emprego do Mundo”, Lars disse em uma entrevista de 2010, “Foi tão divertido. Quero dizer, eles mandaram o roteiro e eu decorei minhas falas. E quando eu apareci no set, nada daquilo importava – eles simplesmente pegaram o roteiro e jogaram fora. Ficamos apenas improvisando e nos divertindo insultando uns aos outros, e foi muito divertido. Russell, obviamente, é um comediante de stand-up, antes de qualquer coisa, ou pelo menos ele começou como stand-up, então tudo gira em torno da improvisação”.
Sobre quanto a se ele emprestou qualquer perspectiva de rock star da vida real para os realizadores de “O Pior Emprego do Mundo”, Ulrich disse, “Eles ficavam me perguntando se eu poderia fornecê-los dicas sobre como é na real, e eu tentei dizer a eles, mas em meu mundo, a maioria do que acontece nesse mundo é tão difícil de fazer alguém acreditar que aconteceu de fato, então eu acho que a maioria entrou por um ouvido e saiu pelo outro na cabeça deles”.
Aparição de Lars em “O Pior Emprego do Mundo”.
Todas as matérias sobre Metallica
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.
Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.