Megadeth: David Ellefson fala sobre metal e cristãos
Por Matheus Lôbo
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 03 de março de 2012
Darryl Smyers do Dallas Observer, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do Megadeth David Ellefson.
Dallas Observer: Tanto você quanto Dave Mustaine são cristãos. Não se poderia pensar também que muitos de seus fãs tem um estilo de vida cristã?
Ellefson: Eles são provavelmente muito parecidos comigo. Eu cresci um luterano confirmado, mas quando eu não tinha que ir mais à igreja, eu não fui. Eu estava tocando rock and roll, mas eu tive uma boa educação que me guiou na direção certa para os momentos em que eu precisava para ser redirecionado. Rock and roll é sobre balançar para fora contra o sistema, e balançando-se contra as coisas que têm autoridade sobre você. E, anos atrás, a igreja teve uma posição muito autoritária sobre mim. Não é tanto mais assim. É um momento diferente agora. Essas mesmas regras não se aplicam hoje.
Dallas Observer: Há pessoas, tanto naquela época e hoje, que não pensam nas palavras cristãos e metal, podem caminhar juntos.
Ellefson: Há um monte de artistas que são muito abertos sobre sua fé. Isto aconteceu nos últimos 10 anos. Quase todo mundo vem de algum tipo de fé, mesmo se você não tem fé em tudo. Se alguém quiser me perguntar sobre minha vida pessoal, eu não me importo de falar com eles, mas eu estou lá para fazer um show do Megadeth.
Dallas Observer: Dave Mustaine disse que há certas músicas que, como cristão, ele não se sente mais à vontade para tocar. Você se sente da mesma maneira?
Ellefson: Bem, essas são músicas que ele escreveu. Essas letras o descrevia, e ele decidiu que não queria mais tocá-las por essas razões. Eu definitivamente fico ao lado dele.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps