WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Angra: Kiko Loureiro convida fãs para show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA volta a Fortaleza para apresentar o seu DVD "Angels Cry 20th Anniversary" (resenha abaixo). O show acontecerá no Complexo Armazém, em 24 de maio e está sendo promovido pela Gallery Productions e Blackout Discos. Além da banda paulista, os pernambucanos do TERRA PRIMA também participarão da grande festa.

Angra: que venham os próximos vinte anos

Kiko Loureiro, guitarrista da banda, convida os fãs de metal de Fortaleza para mais esta noite de boa música e encontro com os amigos.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoEdu Falaschi: "O Rock é hereditário"Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de março de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Terra Prima"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Slayer
Ouça "Angel Of Death" 800% mais lenta

Slash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

The Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

Live and Dangerous: as 10 melhores bandas ao vivoGuns N' Roses: tudo parece muito surreal para SlashMike Portnoy: músico fala detalhadamente de suas tatuagens

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online