Vocalista do DevilDriver manda a real para Bruce Dickinson sobre maconha em shows
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de outubro de 2022
O músico Bruce Dickinson recentemente deu uma chamada em algumas pessoas que estavam fumando aquela famosa erva durante um show do Iron Maiden. O frontman falou poucas e boas para a turma da fumaça, como é possível conferir na nota abaixo, publicada dia 24 de outubro.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
A atitude de Bruce aparentemente não deixou Jamey Jasta muito feliz. O vocalista fez uma postagem no Twitter criticando o chilique de Bruce e perguntou o que não irrita o cantor da lendária banda inglesa.
Pois bem, agora foi a vez de outro cantor dar a letra para Bruce. Dez Fafara, vocalista do DevilDriver, compartilhou uma nota da Metal Hammer sobre o imbróglio ocorrido no show do Maiden e na legenda, escreveu: "É um show, mano. As pessoas fumam maconha".
Um seguidor do vocalista do DevilDriver respondeu o post, afirmando que nem todo mundo fuma ou gosta do cheiro de maconha. Dez Fafara respondeu o tweet com palavras um pouco confusas, mas deu a entender que o local do show não é a casa do artista, mas sim, do público.
"Quando ele está naquela casa de shows ele pensa que [a casa] é dele, mas não. É a casa do povo que comprou os ingressos, não a casa das bandas. Eu tenho essa discussão há anos com bandas mano, você está na cidade deles, na casa deles você é apenas a porra de um convidado".
Por falar em Bruce Dickinson, ele passará pelo Brasil em 2023, para fazer uma palestra durante o festival Summer Breeze, que vai acontecer nos dois últimos dias de abril do próximo ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps