Angra: turnê em comemoração aos 20 anos do álbum "Holy Land"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 2016 o álbum conceitual Holy Land lançado pela banda brasileira Angra no ano de 1996 completa 20 anos desde seu lançamento.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Metallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas

A banda preparou diversas apresentações exclusivas onde o álbum será apresentado na íntegra a partir de Abril de 2016.

O álbum trata do Brasil em 1500, quando foi descoberto pelos portugueses.

Holy Land sofre muita influência da música e cultura brasileira, com referências aos índios e seu folclore, mas conta também com arranjos clássicos, simbolizando a Europa naquela época.

A primeira faixa apresenta uma missa de Giovanni Pierluigi da Palestrina, seguida por músicas que contam a vida na "terra sagrada" antes do descobrimento e as mudanças pelas quais passaram os habitantes do Brasil com a chegada dos portugueses.

A faixa "Carolina IV" contém um trecho da música "Bebê" de Hermeto Pascoal.

A faixa "Nothing to Say", depois de sua apresentação ao grande público passou a ser considerada um dos maiores hits da carreira do grupo.

Em breve a produtora Top Link Music responsável pelo management da banda irá divulgar as informações completas sobre as apresentações desta nova turnê.

Site oficial: www.angra.net

Outras informações: www.toplinkmusic.com

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

Andre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Megadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"

Metallica
James dividido sobre uso de músicas em tortura

Jon Bon Jovi
Queiram ou não, ele é o CEO do rock

Angra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Peter Criss: arrependido de turnê de reunião sem AceBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaVocê sabe que o rock está moderninho quando...Slash: guitarrista fala sobre Jimi HendrixMegadeth: David Ellefson e a lenda de Mary JaneCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online